21 dezembro, 2005

Quem sou eu?

Vejo-te em todo o lado,
entro em ti,
em turblihões ofegantes elipses num vai e bem desenfreado,
refresco-te,
e o teu corpo sem mim não existe,
sou eu quem te leva o calor e o frio nos momentos apropriados,
e quando pensas em mim,
faço chegar até ti uma romaria de odores
cujas fragancias revelo com prazer,
da tua e nossa natureza,
transporto embarcações com os sonhos mais distantes,
e aguento o voar,
de aeronaves carregadas com toneladas de amor!
quando me movo em direcção a ti,
as arvores representam o teatro
que a vida as vezes nao quer aceitar,
e as nuvens essas,
de semblante escuro carregado de agua
que poderiam ser lagrimas nossas,
levo-as para bem longe
onde possam alimentar outra vida,
com a imensa alegria
e a cor que a luz ao passar por mim reflete.
Quem sou eu???

Sou simplesmente o ar que respiras!
Sou simplesmente quem nunca te faltará, porque te ama!

Pudesse eu dar largas a imaginação, e pudesse eu dizer sem rodeios o que sinto, e sei que enfim, mais mil vozes se levantariam a perguntar se fui eu quem escrevi.....
Pois, o Aleixo era humilde, mas era o grande Poeta do povo, eu apenas me limito, a usar o que sempre me disseram que se usasse saía bem, o meu coração!
Como tudo faço com amor, é normal que umas vezes saia melhor que outras, mas todas estão com a mesma quantidade de amor.

Beijos a quem é de beijos

Sem comentários: