09 fevereiro, 2006

Dicionário para entender as mulheres

Cada vez mais penso que é preciso ter um dicionário para entender as mulheres, e por cada palavra e acção que ouço ou sinto, fico a pensar como seria fácil aos homens desatentos, desperdiçar tão boas vontade e tantas declarações de amor.
Não me vou alongar muito, e nao vou estar a escrever um dicionário, mas seria bom, que alguem o fizesse, e na falta dele, aqui ficam umas dicas para entendermos melhor a parceira, ou se calhar o parceiro. Então é assim:
Eu-Maria, estou a chegar a casa e vou comer uma laranjita, e depois vou para a cama
Maria- és mesmo parvo, nao acho piada nenhuma a ver-te comer laranjas a noite
Moderador que sou eu a fazer a interpretação:
Gosto tanto de ti, que tenho receio que fiques mal por comer laranjas a noite
Conclusão: Estão a ver o amor que está implicito?

Eu- Maria, vou agora comer uma lasanha, porque me deu a preguiça de cozinhar alguma coisa
Maria- So comes porcarias, depois queixas-te que andas mal
Moderador a fazer interpretação:
Se eu estivesse a tua beira, fazia-te uns grelhadinhos, e umas saladas, mas como nao posso, ve se fazes comes qualquer coisa que te deixe bem, porque quero que estejas comigo muitos anos, com boa saude!
Conclusão: Porque será que elas e eles falam sempre em código? não seria mais fácil dizer, gosto muito de ti, ve se te alimentas em consições porque te quero ver cheio de saude.

agora ao inverso:
Eu- Maria, so comes comida de plastico, isso so te faz mal, depois queixa-te da celulite
Maria: aquilo é tão bom que nao consigo resistir, e escusavas de me torturar, ao lembrar-me que posso ganhar celulite, ja nao me vai saber bem a comida
Moderador: Anda um gaijo preocupado com elas, para depois receber desaforo, mas, implicitamente, querem dar nas vistas a frente dos outros, para mostrarem como nós nos preocupamos com elas, mas que sao elas na mesma quem manda la em casa.
Conclusão: Ou estamos atentos, ou então, somos capazes de destruir um grande amor em quinze dias, porque nao percebemos nada de códigos de linguagem, e, por isso é que digo que faz falta um dicionário, ou então como ja alguem se lembrou, de cada mulher trazer consigo o livro de instruções, e estou certo que os casos de divórcio diminuiriam.

De qualquer maneira... beijos as gaijas que eu amo, e aos gaijos, que nao desesperem, que um dia a C.E.E. obriga a trazerem livro de intruções, e a terem as normativas em dia.

Eu,
Miro

Espero ver uns sorrisos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»