05 fevereiro, 2006

Também sabe a sal

Foram gotas que perdi
soltadas da alma que chora
cloreto de sodio, eu ja li
com agua por dentro e por fora

Soltei ja tantas na vida
que nem sei onde as deixei
sao pedaços da despedida
dos momentos que passei

hoje, lavei minha cara
com essas gotas salgadas
de tal forma se tratara
as ideias amarguradas

perdi algo importante
perdi, nao sei se encontro
a calma de quem em pranto
ja nao faz nenhum desconto

os sentidos desgastados
os sabores ja estão perdidos
e mesmo que estejam colados
os amores nao sao sentidos

pedi a Deus que me desse
tudo aquilo que merecia
talvez por isso mercesse
ter passado este dia

espero que quem me alumia
na minha força interior
me conceda acalmia
termine com minha dor

pois os anos que la vão
sao tantos que ja nao sei
se vale a pena chorar
pelas lagrimas que derramei!

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»