01 setembro, 2005

Cultura nao tem espaço sóbrio

Hoje, como normalmente acontece, estive no meu bar preferido a cantar umas canções, e a determinada altura, uma senhora entusiasmada, declamou um poema, que nos dedicou, e, como normalmente acontece, o barulho que faziam era estúpido, e so de facto as pessoas que se interessam e teem a alma ja preparada para as coisas sublimes, conseguiram estar caladas e ouvir atentamente e sentir a emoção com que a referida senhora declamou.
O que acontece normalmente, é que se as pessoas pagarem 50 euros para ouvir um qualquer parvalhão a dizer umas baboseiras, mas que esteja na berra, tudo esta calado, porque estão a rentabilizar o dinheiro que pagaram, mas, se o mesmo parvalhão nao cobrar dinheiro, então... está desgraçado, porque ninguém lhe vai dar tréguas, e a mensagem que ele qyuererá passar,não passa mesmo, ainda que no dia em que ele ofereceu os seus préstimos, fosse de facfto dizer alguma coisa com sentido, e com sentimento.
O mesmo me disse alguém um dia em relação aos animais, que nunca se deveria dar animais, mas sim vende-los, porque este sociedade de hipocritas, é capaz de cuidar do investimento, mas nao é capaz de cuidar de um ser humano, qunto mais de um animal, e não me admiraria, que um dia destes, se ter filhos nao der trabalho, e investimento monetário, e a promessa que pelo menos podem cuidar dos pais quando forem velhos.... vamos ver muitos filhos abandonados a sua sorte, como o são os animais, porque deixam de ser rentáveis, e não estou a falar dos cães, estou a falar dos filhos, mas dos seres ditos humanos, mas que cada vez mais se confundem com bichos do mato.
É preciso pachorra!, pouca sensibilidade, e pouca cultura, mas ainda mais o é se quisermos por os pontos nos iiii's uma falta de HUMANIDADE, que até arrepia os mais mortais dos mortais.

pensem nesta merda, e tentem evoluir, e na cultura, que é conhecimento, quando vo la dão... agradeçam no mínimo, pois aqueles que vo la dão, são altruístas, pois em vez de receberem por isso, sentem-se felizes por contribuirem para a elevação da humanidade, e da moralidade.

beijos quem é de beijos

Sem comentários: