10 setembro, 2005

QUE

Que as palavras que eu digo
assaltem o teu coração
e que ele fique como eu fico
ao ajudar meu irmão

que o que eu digo te ajude
te salve de erros maiores
te faça ver, mudar de atitude
que acabem com nossas dores

que a tua alma sinta
o mesmo que sente a minha
que não é preciso ter pinta
para seres uma rainha

que sempre que a lagrima sai
percebas que não ha razão
que ninguém além do teu pai
pode machucar teu coração

ninguém e teu dono, es livre
e se te amarem, melhor
para teres o que eu ja tive
estar só é bem melhor

mas um dia encontrarás
alguém que sabe que as rosas
não são só flores, que trarás
quando as caras estão mimosas

são gotas de amor profundo
que apertam o coração
e que fazem deste mundo
um lugar de emoção

e aí vais ser feliz
por teres alguém que te cheira
que te conhece e te diz
como eu, não há ninguém que te queira

Para uma .... nova amiga!
Acho que ela sabe quem é...

beijos a quem é de beijos

Sem comentários: