14 janeiro, 2006

Comentários anónimos

O meu ultimo post (antes deste), tem la um comentário anónimo, que embora me tivesse deixado feliz, porque tinha de ser alguem que me conhece bem, deixa-me sempre enrascado, porque como sei que ha matreiros capazes de escrever como anónimos, so para terem audiencia, ou para poderem dissertar sobre matérias que nao dominam, mas que fazem questão de abordar, o que nao é o meu caso, e portanto, porque soube de quem era, e, é da Miuka, espero que da proxima, saiba escrever a vontadinha, mas autenticando o que escreve, porque senão pode dar essa ideia, e eu detesto espertezas saloias, ou hipocrisias.
Por falar nestas coisas, do que eu gosto e do que não gosto, é que se calhar muitas vezes deixo as pessoas nervosas, e sem vontadita de escreverem, mas acreditem, que de pessoas sérias, a escrever coisas com seriedade, ainda que sejam anedotas, eu estarei sempre do lado delas, ainda que nao concorde um só milimetro com elas, agora os que tudo fazem para dizer... hei!!!! olha pa mim aqui, sou especialista, etc e tal? , a esses, so me apetece desmascara-los, e dizer-lhes que se deixem de armar aos cagados, e que olhem para a vidinha deles, e deem exemplos, e mostrem exemplos, porque se a gente não domina uma area, nao deve dizer aos outros como é, sem primeiro provar que se faz. Como sempre, isto sou eu, no entanto, ca em casa "escreve-se" as 10, quem está está!, quem não está, estivesse.


beijos a quem é de beijos!

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

allôoo

Vou tentar seguir o teu conselho do peixe, depois dou noticias!

Muito ademirado fiquei com o comment da Ana coelho, porque era um post em que muito honestamente não esperava qualquer especie de feedback, e no entanto foi alguem já já fez parte do projecto, impagavel!

O link dele já consta dos meus link, adorei a coelhinhaa, eheheh=P!

O anonimato é um escolha duvida pas razoavel, todos nos temos direito ao anonimato, acho que é algo de livre arbitrio, na sua verdadeora essencia, num blog achoq ue não se justifica, estamos aqui para ser sinceros, isto é um espelho para o mundo, porque de ocultar a identidade?será que não a sinceridae, medo de que se lhe aponte o dedo?não me parece...

Eu não domino ennhuma area, se bem que a minha formação academica me leva para temas sempre na berrra e polemicos, e sempre muito disputados, a economia, gestão e induvitavelmente a politica!

adoro uma boa turtulia=p

abraço