24 janeiro, 2006

GNR,S tambem são vitimas, não são só carrascos!

As vezes sem contar, encontramos coisas que nao esperamos, e como disse no post anterior, estou a ser julgado por ter denunciado GNR'S, e, estou a ser prejudicado no julgamento conforme disse, pela delegada do ministério público que encaminha o sermão direitinho as testemunhas, e qual nao é o meu espanto, apesar de ver muitas denuncias contra a actitude de sectores da GNR, acabei por encontrar algumas, em que os desgraçados são vitimas, quando são sérios e desempenham o seu papel com isenção!
O que se trata aqui, assim como no meu julgamento, é que a GNR, não é diferente dos outros sectores da sociedade, e, como em todo o lado, os há sérios, e os há vigaristas, exactamente como na sociedade. O grande problema, é que se estigmatizou, que os soldados fardados da GNR, sao seres intocáveis, de primor e de brancura, que nenhuma nódoa teem, quando afinal se verifica, que se nao fosse a solidariedade e os malditos códigos fascistas de honra entre eles, os podres sairiam ca para fora, e era um, ver se te avias, que se calhar ia ver-se a coisa pelo podre, e provavelmente pouco restaria, mas como os códigos de honra são exactamente para proteger o que de mal se passa nas instituições, sempre que algum é sério e multa um superior que infringiu, melhor seria ele mudar de planeta, porque a falta de moral dos superiores, e o mau caracter, que pela noticia que li se verifica, vai fazer exactamente o que os outros colegas dele fazem a sociedade civil, que é, tramaste-me mesmo com razão, eu vou vingar-me e apanho-te, que foi o que o tal tenente coronel está a fazer ao soldado que o multou, e que me poe indignado, e se pudesse dizer directamente a esse tenete coronel o que ele é na cara dele, melhor seria que ele se demitisse, porque nao tem mesmo caracter para exercer as funções que a patente dele exigem, por falta de caracter, por falta de moralidade, e como disse em relacção aos professores universitários que perseguem os alunos que nao gostem deles, o mesmo digo a todos, sejam eles os mais altos magistrados da nação ou sejam eles os menos escalonados na hierarquia, se nao teem moral, nada são, se nao teem moralidade e bom senso, nada valem, apesar da merda das estrelas que tenham nos ombros, e como me disse uma vez um Coronel amigo na tropa, o porteiro do Hotel infante de sagres, também tem 5 estrelas em cada ombro, e portanto, nao sao as estrelas que fazem os homens, são a sua conduta e a sua moralidade e o seu caracter!
Ja agora vale a pena pensar nisto! e ler o post anterior, porque hoje estou a ser julgado por 21 GNR'S, amanha se calhar serão eles a ser injustiçados como eu estou a ser, e que Deus tenha pena deles!

beijos a quem é de beijos

PS: O sublinhado são diversos links de noticias que apanhei, haveria muito mais, mas acho que esta amostra define bem o que se passa neste Portugal dos pequeninos!

Sem comentários: