05 janeiro, 2006

Dói demais

Queria ter-te aqui, em mim
queria poder sussurrar-te
mil e uma coisas sem fim
e depois poder abraçar-te

queria dividir as lagrimas
que escorrem em meu rosto
sabendo que me estimas
e que porias bem disposto

queria sentir a tua pele
o teu perfume, o teu sorriso
o teu amor de que preciso
ainda que seja parte dele

queria poder gritar ao mundo
e dizer o que sinto dentro de mim
e poder soltar bem do fundo
o que me dói viver assim

queria que fosses feliz
e que nao seja quimera
de mim que pareço um petiz
com colorido da primavera

e se me dizem espera
tem calma e aguenta
a minha fé, me atormenta
enquanto meu peito rebenta
a minha alma ensaguenta
esta dôr que é uma fera

mas se disseram tem fé!
eu nao vou arredar pé
até minha dor sofucar
e ati, meu amor poder dar!

e aí senhor, aí que soem trompetas
que por mais que venham cometas
serei um homem feliz e realizado
por ter a mulher que sempre quiz
a meu lado!

beijos a quem é de beijos!

PS: Não foi a ti que escrevi como é óbvio, mas Pedro, olha cá po Kota!

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

não foi para o Pedrito, e olho para sim senhora para ti...ao ler, de inicio pensei e senti uma sencação de perda, mas depois ao continuar a ler senti esperança...mas nem tudo esta nas nossas mãos, mas cabe-me pegar na vida e dar-lhe um rumo!...mas nem smepre é facil, o amor fragiliza e doi, mas mais vale sofrer e viver doq ue não viver, para se saber é preciso memso viver!

abraço