11 janeiro, 2006

Personalidades versus filosofias!

Fui ler um post no blog do meu berdinho numero dois, o BITINHU, e, sem dúvida que dentro das filosofias e das personalidades que poderemos ter cada um de nós, este meu berdinho, escreve de uma forma franca, honesta, BRUTA, sensível, mas, sem rodeios e sem papas na lingua. São caracteres de uma forte personalidade, de quem gosta da verdade, da integridade, e de quem nao alinha em maquinações maquiavélicas.O seu sentido crítico em relacção ao que o rodeia, é desbastador, e, orgulho-me de lhe dizer, que esse sentido crítico, lhe deve permanecer até em relacção ao que eu lhe digo, e aos seus mais proximos amigos, pois só assim, ele percebe sempre, quando estara a ser enrolado, ou quando lhe estão de facto a dizer com transparencia a realidade, que muitas vezes é distorcida para a seu belo prazer alguns alimentarem o seu ego. Um bem haja a todos os que sao capazes de se dar em amizade, e ao mesmo tempo saber manter o seu sentido critico, para poderem manter a sua sanidade mental, e nao se deixarem enquadrar, por gente menos escrupolosa.
Um grande abraço pa tu!

2 comentários:

Undisclosed disse...

Só estou aqui para afirmar ao mundo e arredores, que conheço estes dois, e são meus amigos!! :)
Um abraço aos dois, não se mexe na perfeição das palavras :)

Focke-Wulf disse...

eu concordo com ele, e concordo ctg, mas depende do dia e do contexto...uma coisa a vida me tem ensinado apesar de eu lutar contra isso, ser adulto é uma hipocrisia a maior parte do dia!

abraço