13 abril, 2005

Desespero

Sinto o desespero no meu peito
pela situação em que me encontro
quero e nao posso estar direito
a minha vida toda é um confronto

Luto com tudo o que me resta
as vezes o desalento cai em mim
a esperança desta vida que nao presta
está na fé que foi Deus que quis assim

E nesse desespero há virtude
por aprendermos que nada valemos
somos apenas seres que a miude
pensamos que de Deuses todos temos

ditamos nossas leis nossa arrogancia
e temos atitudes prepotentes
rasgamos aos outros a esperança
que os pode deixar doentes

mas quando passamos pelas dores
e sentimos na nossa alma
percebemos que de senhores
nao temos nada, nem calma

de que vale ter poder
se isso provoca dor
e se pode fazer sofrer
em vez de se dar amor

prefiro sentir no peito
as dores que agora sinto
porque um dia e sem jeito
serei mais um defunto
que nada levo comigo
a nao ser o amor que junto

beijos a quem é de beijos

Sem comentários: