19 abril, 2005

Sonhos

Gostava de sonhar que estava num planeta melhor, em que as pessoas eram sinceras, e que gostavam de fazer bem umas as outras. Gostava de sonhar que a reencarnação é um facto, e que dessa forma tudo o que fizermos de bom e de mal, teremos de receber de igual forma. Gostava de sonhar que ao pensarmos que voltamos cá, temos uma responsabilidade muito grande no que fizermos hoje com o planeta, e com as pessoas, porque quando ca voltarmos, iremos encontrar o que deixamos, e mal ou bem depende de nós.
Gostava de sonhar que a amizade e o amor nao sao palavras mas sim sentimentos, e que nao haverá nenhuma pessoa que use os sentimentos de ninguém, porque saberá que um dia, usarão os seus, e por isso terão de resgatar o que semearam.
Gostava de sonhar, que nao haverá miséria, fome, frio para ninguém, e que depende de nós dar-mos as mãos e ajudar-mos aqueles que ainda por isso passam.
Gostava de sonhar que estava num mundo diferente, mas quando acordo, vejo a mentira, a raiva, o ódio, o atropelar das pessoas, o usarem os sentimentos das pessoas como se fossem coisas banais, quando acordo vejo que afinal, ainda temos um longo caminho a percorrer, para encontrar a felicidade, pois a felicidade nao está apenas em nossa casa, mas nao pode haver felicidade enquanto olharmos para o lado, e vir-mos que temos alguém a sofrer e nada podemos fazer por ele.
Ao acordar......................... queria que fosse noutro planeta!

Beijos a quem é de beijos

Sem comentários: