21 abril, 2005

Ontem vei-o a cabeça

Ontem veio a cabeça
o nome que me marcou
o sonho lindo que nao acabou
a memória do que se passou

Lembra-me um sonho lindo
que foi interrompido por amor
por saber que nao poderia
continuar a dar o calor

lembra-me que um dia amei
e o amor que recebi era puro
de dádiva plena sem nada mais
e mandar-te embora foi duro

lembra-me que um dia
me mostraram o amor
que foi tão doce, tão livre
sem nenhuma espécie de dor

lembro-me de me lembrar disso
as vezes até parece que volto a sentir
mas nao passa de uma breve mentira
que alguém me fez ressurgir

Lembro-me da ternura e da paz,
lembro-me da sinceridade que faz
quando o amor bate certo
nao a mentiras por perto

lembro-me que me disses-te
que um dia se Deus quisesse
voltariamos a cruzar-nos
e eu penso que ficamos
nesta vida de pagarmos
outras que por ja passamos

lembro-me que te afastei
e as lagrimas que soltei
por te ver ir embora
sao as memorias do amor
que nao apagam a dor
da minha alma que chora

penso que um dia, alguém
conseguirá vencer essa barreira
e ter o amor que eu queira
que ha-de ter também
que nao pode ser só sina
e nao encontrar a menina
que me ame a mim também.

beijos a quem é de beijos que a musa acaba um dia destes!
relembrando a Sandra, que a Puta da vida ha-de mudar!

Sem comentários: