06 junho, 2005

Hipocrisia -----^

Como digo no tópico do meu blog, estou farto de hipocrisia, seja ela politica, ou não.
Não sei porque teem necessidade as pessoas, de dizerem uma coisa para nos agradar, e depois, sabe-se lá porque, tentarem fazer com sejamos cegos, e provavelmente entendamos que a postura que estão a ter, seria normal, quando é de uma hipocrisia, e de uma taradice lastimável.
Imaginemos alguém que faz mal a uma pessoa por quem eu tenho ou tive alguma simpatia, e que essa pessoa continua a fazer mal a essa outra, e que a vitima, me diz que esta a sentir que esta a ser vitima, etc e tal, e depois tenta (e não queria pôr esta hipotese, porque é mais macabra), ou é levada a tentar, que se normalizem as relações, e que o convivio se faça de maneira "normal" entre os intervenientes. Cá por mim, a torre dos clérigos pode cair, a estação de S. Bento, pode descer em patins até a Ribeira, que enquanto eu souber que uma determinado cabrão, faz mal a alguém que nao está bem consciente do mal que faz, nunca pode estar no mesmo sitio que eu, quanto mais trocar palavras, ou emoções com tal parasita sem escrupulos, que tudo faz para continuar a sugar a vitima de que falo.
Não quero por a hipotese, porque então é melhor dizer que: para tal cabrão, esta bem assente o par, porque afinal afinam pelo mesmo diapasão, e nesse caso. sou eu quem diz, que afinal ele faz mal, mas a vitima é masoquista (se é sado nao sei) e quer ver-se a ser vitimisada pelo salguessuga.
Naturalmente que eu sempre tento querer o melhor para as pessoas, e se por acaso o melhor. não é o que os padrões que me regem, dou o braço a torcer, e peço desculpa por estar a tentar mostrar uma determinada coisa a alguém que afinal, não quer ver, não lhe interessa ver, e quer efectivamente ser usada, manipulada, porque pode dessa maneira, impor as suas vontades porque os sanguessugas, sao mesmo assim, dizem amem a tudo o que as vitimas querem, para não perderem o sangue que sugam delas.
Posto isto, so me resta dizer que, os meus padrões nao comportam tal comportamento, e não quero nem proximo de mim tais tipos de pessoas, nem prescindo da minha maneira simples a normal de conviver, querendo sempre o melhor para quem me rodeia, nunca deixando que nas minhas ostes, entrem maus caracter, ou pessoas hipócritas, que tendem a ser politicas (aldrabões) com aquele geito do "NIM" que nao dizem não, nem sim, porque assim estão sempre de acordo com os restantes, conservando o politicamente correcto, em detirmento, da verdade, ou da correcção.
Gente desta, NÃO OBRIGADO, é quase como e energia nuclear, o bem que nos pode fazer, enquanto nao estiver controlado e sem perigo, nao consegue suplantar o risco do mal que sempre nos faz e pode fazer.
Beijos a quem é de beijos, e ... se puderem... ou vos deixarem.... deixem de ser hipocritas!

Sem comentários: