01 junho, 2005

PARABENS!!!!!

PARABENS!!!!
A maioria das vezes, perguntamos porque damos os parabéns a alguém que faz anos, uma vez que se fica mais velho, mas o sentido é que já passou mais um ano de provas e expiações, muitas vezes muito duras, e na maioria das vezes com grandes motivos de regozijo, porque vencemos mais umas etapas da nossa vida.
O meu desejo de PARABENS!!!!!, é o somatório de todas elas, com o acrescentar da minha amizade, que nunca pode ser retirada, por muito que tentem ou se matem a tentar, uma vez que depende de mim dá-la! Não podem fazer nada contra mim, ou contra a amizade a quem me dou, podem no entanto fazer outras coisas, mas a mim não me vencem.
Volto a dizer, PARABENS!!!!, e que este dia se repita por muitos e muitos anos… só espero contar a maioria deles, e poder ver que algo de bom acontece para sentir o sorriso, a alegria e a felicidade, estampada no rosto.
PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!

Sem comentários: