31 maio, 2005

Parasitas

Hoje li num topico de um canal de IRC a seguinte maxima:

"O segredo do bom parasita é fazer a vítima acreditar que não pode passar sem ele."

É claro que me atirou logo para cima da cabeça, um monte de passagens que ja se deram comigo, e que me fizeram lembrar passagens com pessoas que me cercaram, e que, todas elas só foram vitimas, porque de uma forma ou outra, a sua insegurança, e a sua fragilidade nas relacções humanas era muito grande.
Quero eu dizer que as "vitimas" de parasitas, são sempre pessoas de bem, dispostas sempre a ajudar, e normalmente são pessoas boas, de boa indole, de bom coração, de bons principios morais, aos quais, os vermes e parasitas, se colam com toda a força, pois sabem que é fácil manipular pelo choradinho, que é fácil vampirizar os que sofrem, é fácil manipular com lagrimas quem tem bom coração, e esta sempre pronto para ajudar os outros.
Esta espécie de vampiros, é uma espécie que mais tarde ou mais cedo é desmascarada, mas, muda radicalmente de lugar, e nunca perde os gosto pelo sangue das vitimas, até que por força do destino lhes apareça uma suposta vitima capaz de os manter na linha, e nesse caso, depois de serem desmascarados e perante uma situação de embaraço, e devido a sua fraca personalidade, e falta de principios, são capazes de se submeterem as mais indignas situações, e de se rebaixarem até terem de novo a vitima do lado deles, nao lhe dando espaço a seguir para a vitima respirar, pois fica completamente tomada de assalto.
Com todas as técnicas e com a ajuda de maozinhas estranhas, vitimizam as pessoas até que um dia essas pessoas deem o grito do ipiranga, e nessa altura, procurem ajuda para enfrentar tais vampiros sociais, que noutro tempo lhes chamavamos de chulos, pois nao ha nome melhor que se lhes possa ser colocado.
Estes vermes, usam e abusam das vitimas, por forma a que elas nunca pensem que estão sobrias, e deixam-nas sempre com a sensação de que sem eles nada conseguem fazer, nem conseguem viver.
è sem mais nem menos um pesadelo social, e, a prova de que estamos num planeta ainda muito inferior, com uma escala de pessoas muito de baixa vibração, que se fossem sectorizados, estariam ainda a apanhar cocos nas arvores, e nunca estariam a andar em pé, porque são ainda pouco dignos disso.

Ja agora, vale a pena pensar nisso!

beijos a quem é de beijos!

1 comentário:

Anónimo disse...

boaas!!!
pois infelizmente axo k ha mais destas pessoas espalhadas por este pais e mundo fora..... pois eu comecei a ler e lembreime de muitas situaçoes k ja vi de pessoas assim, k fizeram "gato e sapato" de pessoas.... pois eu ate eu ja passei por isso, pois eu sei k e deficil libertarse de uma pessoa dessas k so ker aproveitarse e darse bem a costa delas.....
pois e uma assunto da muito k pensa, e k me da vontade de perguntar a essas pessoas kse vale a penas fazer estas coisas, porque pa mim fazme confusao o que estas pessoas fazem isto pa conseguir as coisas....
uma abraço o madeirence!!