13 maio, 2005

Não vale

Berdinha: Não vale mandares-me ir ao teu blog, por-me ainda mais uma horita cas lagrimas nos olhos.
És terrívelmente parecida nas tuas convicções comigo, talvez por isso te levo tanto em conta, e acredito que a pureza dos sentimentos que tenho são iguais aos que me tens e por isso consegues demover-me juntamente co teu manito meu berdinho pedro, e mais umas verdinhas que se manifestaram também, e por isso resolvi deixar-te uma mensagem no teu blog, para entenderes a força que tem o AMOR. Qiando queremos com muito amor, conseguimos mesmo, e nada lhe pode fazer frente. Por isso te digo e disse lá, que so quando me faltar a ultima gota de sangue e a ultima lagrima fôr solta, então desistirei de tentar aqui ao vosso lado, na vossa companhia, fazer frente a esta terrivel situação em que me encontro e que só eu e Deus sabe como ja amargurei, e tanto sofrimento ja passei.
Posto isto, so vos quero dizer que tendes pelo menos que me emprestar mais uns lençóis, para afagar as lagrimas que ainda terei de soltar.
Amo-vos a todos e a família que eu adotei, que também me dá força, e que esta sempre presente, juntamente com aqueles que nunca estão em dúvida, me fazem aguentar com esperança que a mudança esteja para breve e se consiga vencer as dificuldades que se me apresentam.
Amo-vos de todo o coração!

Beijos e abraços!

1 comentário:

Ana Coelho disse...

E nós amamos-te com o coração! Fazes mesmo muita falta!