10 maio, 2005

Ha dias assim

Ontem, foi um daqueles dias menstruais que nos acontecem muitas vezes sem termos explicação.
Começõu por andar a contar os tostões para meter gazoleo, e gerir a minha "vida" o melhor possível, ir ter com a minha amiga dos açores e com a sua filha, ir a um bar cantar os parabéns a um miúdo que é amigo de uma amiga minha que tbla esteve, e brincar com a filha da minha mana e do meu cunhado que tb la apareceram.
A meio da conversa dizia eu que se calhar para a semana teria de sair deste país de merda, e ir para outro planeta, ou pelo menos ir até a autrália ou nova zelandia, para estar o mai longe desta merda de país, e começar tudo a partir do zero, e os meus amigos(a)s com ar triste diziam que nao podia ir, etc e tal, aquelas coisas lamechas que se dizem nestas ocasiões e que nos sensibilizam muito. Despedi-me de toda a gente, e vou a fazer contas de cabeça no meu carro em direcção a minha casa, e a pensar que solução devia eu dar a minha vida, quando chego a casa, e tenho a casa toda inundada, com agua pelos tornozelos, com até os sofás me estavam encharcados, e so o meu quarto nao ficou com agua.
É claro que eu sou bom marinheiro, e sei nadar, e, agua a mais nao me faz confusão, e como só o meu quarto escapou, la fui eu para a cama, a pensar, se no dia a seguir, viria um dia de sol excelente +para secar aquilo tudo, e logo de seguida começou a chover.
Como se não bastasse, abri as janelas e as portas de casa para ver se aquilo secava, e deixei-me ficar na cama mais um pouco, e quando estava na casa de banho a preparar-me para sair, tenho dois murros na porta, dados por um policia que me queria dar mais um processo crime de custas de tribunal que eu não paguei, e a perguntar-me se eu tinha alguma coisa para penhorar, ao que eu respondi, .... tenho-me a mim, mas não acredito que me queiram levar porque eu como muito.
O mono la se riu, e foi-se embora, e eu, la fiquei com a merda da casa inundada, com as portas e janelas abertas a ver se os ladrões levam o resto, porque ja agora... nao ha dia menstrual que nao acabe bem.
Beijos a quem é de beijos e nunca percam o sorriso.

Sou quem sabes maria alice

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Para este texto tenho um Post, vai ao meu Blog e lê.~
O titulo chama-se SE EMBORA FORES!
Não tenho mais nada a dizer-te! Adoro-te pk me fazes sentir coisas bonitas!