17 maio, 2005

Meu querido, meu velho, meu amigo

Parabens!
Ontem o meu pai fez anos, e na sua festa de anos esteve alguém que me surpreendeu pela positiva, e que estará hoje connosco, e espero que seja mais uma das pessoas que gostava de ter nesta ja maior lista de amigos e amores que vamos juntando.
Pelo decorrer dos dias, até parece que sou fácil de surpreender, e que portanto, qulquer coisita me faz surpreender, desvalorizando então as surpresas, mas acreditem que não, surpresa para mim, e mesmo surpresa, até porque sensitivo como sou, nao é fácil surpreender-me.
E cada dia que passa, fico com mais calor a minha volta, porque como diz uma oração de S. Francisco, é dando que recebemos, amando é que somos amados, e perdoando e que somos perdoados.
Pensem nisto, e se a vossa actitude for sempre com vista a fazer deste planeta melhor, então terei mais uma vez de dizer, PARABENS, meu querido meu velho meu amigo, porque ele foi quem me deu o mote, quem me deu o amor, e me ensinou a amar as coisas, e as pessoas.
No dia em que me foi ensinar a caçar, apontava a um passaro e dizia: foge passaro, foge passaro, e so quando o passaro fugia e que ele disparava, e depois dizia, estas a ver, se o passaro la estivesse tinha morrido, porque lhe acertava.
Ora escusado será dizer que quem nao consegue matar um passarito, nao pode ter maldade no seu coração, e portanto, consegue ter sempre a sua volta, montes de pessoas a despejar aquilo que ele sempre semeou, o AMOR.
Beijos de alguém que nao escolheria outro pai.

1 comentário:

Ana Coelho disse...

PARABÉNS "AVô"