01 janeiro, 2006

Passagem de ano

Duas palavras para fazer referência á família que vamos contruindo fora da nossa de sangue.
Naturalmente que se estivessemos em alturas de Vacas Gordas, poderíamos estar na Torre Eiffel em Paris, e ter-mos todas as cadeias de televisão a nossa volta a fazer share a nossa custa, e a fazer com que um dos piores defeitos que poderemos ter, a vaidade, e por isso mesmo, passamos um ano que se calhar muita gente que é capaz de poder comprar a Torre Eiffel, ou ate a cidade de Paris nao consegue ter que é uma família de amigos a sua volta, que estão dispostos a abdicar do pouco que teem para partilhar connosco.
Isto posso apenas dizer que é de facto a minha grande felicidade, e dizer que, a família que nós escolhemos cá, será sempre mais responsável que aquela que nao escolhemos! porque é um amor escolhido!
A minha família escolhida, espero que este ano seja o Ano da volta a nossa vida normal, que estejemos todos bem, que nao andemos em sobressaltos por causa do dinheiro, que a nossa estabilidade emocional permita que estejemos em paz, em amor, em felicidade, porque essa, mesmo sem dinheiro, estivemos!
Imaginem como será se estivermos todos bem?

beijos e Um ano cheio de coisas boas, para a família, para os amigos e para os inimigos!

2 comentários:

Anónimo disse...

para ti também q 2006 seja um ano com mta saude amor dinheiro e q as pessoas de todo um mundo tenham mais tolerancia para com os outros.
Beijinhos e feliz 2006
Sandrita

Darkann disse...

Bom ano!!

Bjs