17 novembro, 2006

Hoje ganhei uma amiga

Hoje inesperadamente, ganhei uma amiga. Conversando com ela atraves de outras pessoas amigas, mulher decidida, cheia de garra e com imenso sucesso na vida, ao saber o que se passava comigo e porque passou ela também por pedaços da vida parecidos, nao se encheu de medidas, e quase me pegando ao colo, me obrigou a entrar no seu merecedes, e a ir conversar com alguém que tem mediunidade, para me tentar esclarecer do que se passava a minha volta. Espanto dos espantos era alguém de quem eu ja tinha ouvido falar, mas que nao conhecia, metendo os pés ao caminho, la fomos. Depois de um café, la fomos atendidos pela senhora, que, depois de alguns minutos, me disse e me confirmou tudo o que eu estava farto de saber, que me disse exactamente ponto por ponto o que eu sabia, mas, é sempre bom confirmar por terceiras pessoas. Naturalmente que quando nos dizem que temos razão no que somos intuídos, e que sabemos exactamente o que se passa, so podemos fortalecer a nossa intuição, fortalecer o nosso sexto sentido, e dizer, obrigado a Deus por me teres dado essa possibilidade de conhecimento.
Poder fazer pelos outros o que gostaríamos de fazer... isso não é possivel, mas foi bom, ter ganho esta amiga, e saber que, atras de uma montanha esta outra maior, e que afinal de facto, mais uma vez, me sao colocadas a frente as coisas.
Posto isto, sentado no seu escritório, ficamos na conversa 3 horas seguidas, sem mentiras, sem rodeios, sem subreterfúgios, sem ocultações, demos-nos a conhecer, e fica registado que eu continuo a saber bem o que quero, e que ganhei uma amiga, porque quem sem interesses primarios nos pega ao colo, só pode ser pessoa de bem e preocupada.
Obrigado nova amiga, e que o teu negócio continue a prosperar, e que consigas tudo o que pretendes da vida, porque como eu disse, dizer que sou teu amigo, não é fácil, mas depois de o dizer, sempre me preocuparei contigo, e isso nao compreende ser hipócrita e dizer-te amém, mas sim alertar-te sempre que ache necessário, para o mal que te possam fazer, ainda que carregado de boas intenções.

Um grande beijo

Miro

Sem comentários: