21 novembro, 2006

Mais duas a anotar

Hoje, fui buscar o passaporte, ansioso, porque é importante para poder aceitar o trabalho que me ofereceram em italia, e, ................ Tatatatatammmmmmmmmmmmmmmmmmmm, ja esta!
Só me falta chegar a renovação da carta de condução, mais umas semanas, e tungas... poder decidir a vontade sem estar constrangido, e sem estar amarrado a nada.

Hoje, mais uma coisa que previa esta a acontecer, parabens verdinho, tudo o que eu disse, atrasou é certo, mas aconteceu.
Sinto-me feliz, pois as vezes as coisas nao andam como a gente quer, nao acontecem no nosso tempo, mas, o importante é que aconteçam, pois teria de por muita coisa em causa, e assim, dou graças a Deus porque estava certo, porque a minha intuição nao falhou mais uma vez, apenas veio mais tarde do que eu previa, mas isso deve-se a minha vontade de que as coisas aconteçam depressa, pois quando se acredita e se tem fé, as coisas são-nos transmitidas, apenas as vezes nos deixamos cair e nao aceitamos os prazos que nao são nossos.

Continuam os sinais de mudança, obrigado meu Deus pelo que vai acontecendo.

Ja agora vale a pena pensar nisto.


Miro

3 comentários:

Menina do Rio disse...

Miro
andei lendo sobre viagens e mudanças e até tentei falar=te no msn, mas não me responde... Estarei aqui na platéia apoiando-te!
Boa sorte amigo Vá con Dios!
Boa sorte e vida nova!

beijos

Anónimo disse...

Olá menino do Norti,
Como não tenho colocado os meus lindos olhos em cima de ti (lolololol) fiquei contente ao ler este post. Felizes dos que acreditam em algo tão lindo e tão cheio de luz.
Eu já tinha dito, tarda mas acontece :)), e tu bem o mereces.
Meu amigo, ainda bem que assim é. Comigo (tudo na mema) :((((, uns dias vai-se, outros nem tanto...mas a luz de Deus é grande.
Fica aqui uma beijoca das godas :)))))

Maria do Mar

Anónimo disse...

Fantástico! :)
É tão bom vermos as "coisas" a acontecerem...
Fica bem
Bjoca GRANDE
>*<
carla