16 novembro, 2006

Uma noite a beber a isso

Hoje foi mais uma noite memoravel que começou exactamente como em velhos tempos, com um cigarro, e depois uma palavra mágica que é beber a isso. Recordando momentos inesqueciveis, mas que darão lugar a novos momentos, mal fiz a visita aos meus amigos Nuno e Conceição, fui convidado a jantar e, palavra magica, beber a isso. Foi uma jantar especial, onde a conversa fluiu, e, em que em momentos unicos de sensibilidade, as lagrimas vieram firmar a nossa amizade, vieram reforçar a nossa essencia, e que tudo o que tentaram destruir afinal estava firme, e que apesar de algumas diferenças e alguns erros, sabemos sempre que o que tem de ser, e onde o amor existe, nada se se lhe vai opor. Esta noite, foi mais um sinal de mudança, mais um sinal que afinal o errado nao persiste, que a maldicencia afinal nao destroi, que afinal, o amor vence.
Obrigado pela noite, pelas palavras que trocamos, pela companhia, pelo beber a isso, pela abertura que tivemos de reconhecer que afinal o amor tudo vence, tudo perdoa tudo consegue, e o alento das palavras que ficaram, sao luz para vencer a proxima etapa.
Ainda nao tropecei... eheheheheheh , mas estou a ver se me metem a corda a frente...
Beijos grandes, abraços maiores... a caipirinha dupla quase arrumava comigo, mas ainda deu para beber duas bjecas com o verdinho depois.... e fumar mais uns cigarritos... mas isto passa.

Que o amor que sempre vos dei, fique sempre registado nas vossas mentes, e no nosso coração.

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Levanto a taça e faço um brinde ao amor na mais pura versão da sua essência!
Brindo á amizade!
Tudo de bom e muitas felicidades!
Quando é que vens a coimbra para passarmos uma noite a beber a isso? :P :))
Bjoca GRANDE
>*<
carla