09 fevereiro, 2007

Reencontro

Hoje reencontrei uma grande amiga que esta em madrid. Moça dos seus trinta anos, que quando estava a fazer estagio por bandas de guimarães, passava longas horas de conversa e convivio comigo, até que força das circuntancias da vida, teve uma oferta de emprego única para ir para madrid trabalhar, pois o rendimento que ia auferir, ca dificilmente o conseguia. Ja nao a vejo a uns largos anos, mas, não sei porque, deu-me grandes saudades dela, e acabei por consguir contacta-la por email. Quando recebeu o meu mail. sorriu com grande espanto e de alegria que me encheu o coração, e frizou algo que me deixou comovido .... então nao sei quem é o miro? só tenho um na minha vida :)...
Lembro-me de um pequeno incidente que ela teve na cozinha da irma dela, e, naquela altura (faz-me lembrar alguém) so pegou no seu telemóvel e me ligou a toda a pressa para eu a ir ajudar, tipo 112, lá sai eu de onde estava a correr, e depois de tomar medidas, la ficou serena e calma no meio do acidente doméstico.
É por sentimentos tão fortes que nos unia, que hoje refiro uma frase de outra amiga que foi para a guatemala e que dizia... aqueles que passam por nós, não ficam sós, nem nos deixam sós porque estão no meio de nós.
A esta amiga, espero que tenha tudo de bom, e quando a puder abraçar como o fazia imensas vezes, possamos meter umas horas de conversa como fazíamos a uns bons anos atras.
Obrigado .... Maria (minnie) ainda a guardo na minha carteira e no meu coração.

Miro

1 comentário:

Menina do Rio disse...

Ainda existem amigos...
As vezes sinto em ti alguma tristeza, por outras me pareces bem. Desejo sucesso em tua nova vida.

beijos