25 fevereiro, 2007

Renascer

Vejo uma porta, entreaberta
olho a cidade de luz acesa
fica a minha alma a descoberta
nos teus sentimentos presa

quero a vida, num instante
jorrar a seiva que nela contém
ter o brilho de um diamante
e alcançar mais além

vejo passar as horas e os dias
que demoram uma eternidade
falo as estrelas minhas companhias
de tudo o que sinto saudade

fecho todo o meu pensamento
liberto-me de angustias banais
olho e sorrio ao firmamento
recebo mensagens brutais

amo a vida que tem um sorriso
vejo a cor de tudo o que preciso
canto a musica que nao acabei
e sonho com tudo o que inventei

vejo uma luz, na minha cara
olho o segredo que lhe esta atras
sussuram-me uma coisa clara
até me dizem onde estás

abro o peito a todo esse amor
recebo a luz no meu interior
parto sozinho a descoberta
da minha alma mais aberta

deito um sorriso para fora
deixei toda a agua pra tras
vejo que o tempo ja nao demora
e que acabaram as coisas más

solto um obrigado a Deus
por curar a minha ferida
volto a cantar aos olhos meus
e a sentir-me feliz prá vida.


Miro

Luis, as quintas são magicas, e estão a acabar, para bom entendedor meia palavra basta, continua com as melhoras gaijo, e tens mais uma para musicar... beijos a quem é de beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Paira uma magia no ar!
Acreditemos!
Vamos em frente!
Beijo GRANDE
>*<
carla