23 setembro, 2006

Esta canção nao é mais que uma canção

Quisera ser uma declaração de amor
romantica, sem declarar a justa forma
do que me vem de forma assim tão caudalosa
te amo... te amor... eternamente te amo...
..................
................
.............

Queria cantar-te apenas uma canção
que fosse um registo defenitivo de amor
sentimental, mas sem nenhuma ilusão
que sentisse todo o meu clamor

queria deixar aqui o sentimento
de que me dei por todo o momento
e como nada entretanto recebi
achei que estava perdido por ti

dei-me em toda a extensão e forma
perdi a noção do serio e do justo
apanhei mesmo um grande susto
quando te vi com outra norma

mas acho agora que nao mereço
que tudo o que tive tem um preço
que eu nao quero mais pagar
e por isso acho que deixo de esperar

amei o mais que pude o teu ser
lutei o mais que pude para nao te perder
mas sinto que nao falo parte de ti
e choro porque acho que ja te perdi

ja nao sei se tenho fé que aguente
o sentido de uma alma que sente
que o amor é o mais importante
e que o resto fique mais distante

porque se andamos ca para elevar
e se nos devemos aprimorar
então sem amor eu nada sou
fico apenas com o amor que me amou

lembranças de um passado bem recente
que do meu amor bem resistente
lutou por ti em condiçoes anormais
só porque te amei demais


miro

2 comentários:

Menina do Rio disse...

...se me faltares nem por isso morro
Se é pra morrer, quero morrer contigo
Minha solidão se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito
Teu colo, eternamente teu colo...

Beijo doce pra ti

Anónimo disse...

Olá Monsieur,

O amor quando verdadeiro é uma fonte de energia, por isso não quero perder o epilógo desta grande história de amor que vai acabar o quanto desejas e mereces.

"ja nao sei se tenho fé que aguente
o sentido de uma alma que sente
que o amor é o mais importante
e que o resto fique mais distante"

Claro que vais aguentar, ai de ti que desistas (ehehehehehe)
levas uma tareia minha.

Beijo gordo gordo gordo

Maria do Mar