22 setembro, 2006

Se nao posso

Se nao te posso dar mais do que possuo
e se o que tenho ainda nao é suficiente
se nao tens o que precisas e fazes um recuo
se e tenho a certeza de que nao é inocente

os medos que te perseguem estão esgotados
porqe hoje estarei com meus poderes reforçados
com a fé que tive de esperar por este dia
embora muita gente pensasse que eu nao conseguia

Podes estar descansada ,
que o tudo que tenho é nada
mas é o que preciso de momento
para dizer que no amor, o que vale é o sentimento

Que me importa ter riquezas exteriores
se me faltar por dentro os meus amores?
que me adianta ter a mesa muito farta
se nao tiver ninguem com quem reparta?

Que me adianta mostrar a toda a gente
que sou uma pessoa muito imponennte
mas que nao tenho nada que levar comigo
quando sair deste planeta sofrido

So tenho aquilo que posso dar
e isso podes escrever é meu
sentimentos nao ocupam lugar
mas fazem mover e ir ao céu

Se com o poder que hoje tenho serei alguem
então e porque podre esta a sociedade
porque ontem eu era alguém também
mas nao tinha nada, nem a vaidade

O que me interessa nao é palpável
nao se pode medir com aferições
o que me interessa é muito saudável
é só o que move os nossos corações

Miro

Sem comentários: