26 setembro, 2006

Tenho a certeza

Tenho a certeza de que Deus esta a olhar para mim, e por mim, e que tudo o que passo nao será mais que um degrau que tenho de subir deixando em lagrimas as dores que carrego do passado. Tenho a certeza que estarei no fim do percurso acidentado da minha vida, e que nao tardarei a estar recuperado.
Tenho a certeza de que tudo o que acontece tem uma razão, que tudo o que sofro tem sentido, só que nao somos seres suficientemente evoluidos para o entender. Sei que as dores que me provocam, tem uma razão mais forte, e se depender da minha fé, a minha sorte, então chegarei neste momento ao lugar onde espero voltar a ter como verdade o sentimento.
Tenho a certeza que vou conseguir, de tudo o que tenho de resistir, amordaçando o meu sofrer, resignando toda a minha dôr, saberei que tudo está a ser feito, para que eu possa receber depois o bom proveito. Agradeço portanto as minas dores hoje, o meu sofrimento, pois amanha.... nao ficara nem mais um lamento, pois então as provas que precisarei para dizer estava certo, estarão comigo bem perto.

Amanhã tenho a certeza que Deu me vai ajudar! e que só poderemos em felicidade ficar!

beijos

Miro

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá guerreiro. É tipo...."Deus escreve direito por linhas tortas"...só Ele sabe e poderá dizer porque tens que padecer desta maneira ...com que propósito...com que finalidade!.... Aos olhos dos comuns mortais é apenas dor e sofrimento....mas outros olhos te olham.
A palavra de ordem é metamorfose!
Doí ...doí muito...mas vais ver que essa dor não terá sido em vão!...
Já passaste pela dor de colocar sal numa ferida que doí? :)
Eu sei que essa tua dor é ainda pior! 1000 vezes pior!
Força!
Coragem!
Beijo grande para a crisálida que virá!
>*<
carla

Anónimo disse...

Homem do Douro,
As dores são o sufoco do corpo que retrassa tudo quando envolve a alma, caímos pelas lágrimas, pela luta (que nos parece em vão)e por qualquer palavra. A dor dói tanto quando se trata do amor, porque parece que nos arrancam tudo de dentro de nós.
Eu sei que essa tua luta é grande, mas continua a lutar para que a felicidade possa rir às gargalhadas nas trombas da dor!

Um beijo grande grande
Maria do Mar

Anónimo disse...

Amen!
Espero que superes essa dor rápidamente.
Acho que nesse estado não posso pedir-te para cantares a Yolanda...
Contento-me em ouvir esta versão que aqui colocaste.
Beijinho.

Anónimo disse...

Quero apenas deixar-te uma pergunta grandalhão... lembras-te a quem cantaste a Yolanda numa noite de Aniversário??

Há músicas que não se repetem... porque eternizam momentos...

Beijos...

acbelix disse...

será que foi a alguem que... foi pedido em casamento la no bar? se nao foi lamento... mas... ja la vai
beijos

Anónimo disse...

Acabei de falar contigo num chat, e mesmo antes de ir dormir, resolvi vir ver num relance o teu blog. Tens tudo tão claro, pensamentos ao léu... somos todos assim um pouco... ou talvez não?
Há pessoas que não pensam, que nem sequer fazem um esforço para meditar para compreender.
Do que vi, gostei e compreendi.
Um beijo da

sandalia

Anónimo disse...

Tenho pena que não tenhas memória para os bons momentos...

acbelix disse...

Yolanda: Como deves imaginas, durante dois anos e meio, tentei dar o que tinha de melhor a todos os que apareciam no bar onde eu desafogava a minha alma. Em dois anos e meio, um mar de gente passou por lá, e muitos momentos registei, alguns deles marcaram-me para sempre, como podes compreender (espero eu)mesmo com memória de elefante será dificil descrever uma situação única no meio de tantas únicas que aconteceram. Uma coisa é certa, tudo foi feito com muito amor.

beijos e se quiseres... esclarece-me para o mail.

Anónimo disse...

Anda aqui uma tremenda confusão...
a Yolanda e o anónimous que pergunta se te lembras a quem cantaste esta musica no dia do seu aniversário, são pessoas diferentes! Eu sou gaja e ele é gajo, e não faço a minima ideia de quem ele seja...
No meu aniversário acho que não cantaste nada, quem cantou foi o Luís.
Jinhos

Anónimo disse...

Yolanda... anonymous não quer dizer que seja gaijo apenas pessoa anónima... agora se é gaijo ou não... aí também há confusão e desta vez da tua parte...

:P

Anónimo disse...

Já agora dois anos e meio onde??? Em que Bar deste tudo com Amor???

acbelix disse...

Eu digo... detesto anonimos, detesto perguntas daquelas que merecem respostas.... mas sabem... ta ta ta tata ta ta tam... e... para o segundo anonimo que nao é a yolanda.... que tambem é anonima... digo mais... ta ta tatata ta tatam

fiquem bem e beijos... sao sempre benvindos

Miro

Anónimo disse...

Só para terminar... anónino desculpa, só agora vi que assinaste "sandália", não sei porque carga de água achei que eras homem.
Miro, que fraca memória a tua... a sandália escreveu que tinha acabado de falar contigo num chat e tu nem assim la vais?
Eu ficava chateada.. claro que ficava chateada.. eheheh.
Beijinhos

Anónimo disse...

Yolanda desculpa desiludir-te mas também não sou a Sandalia...

Sou apenas anonymous...

:P

Anónimo disse...

Homem grande de miolo pequeno pra ti tatatatatatatataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

E já agora Dhaaaaaa.... memória de elefante hahahahahahahahahahaha... nota-se... já queimas-te foi o resto dos chips...

E depois a culpa é do macaco...

Já me disseste que não gostas de Anonymous mas também já te disse que não me apetece mostrar a ponta do nariz...

Anónimo disse...

Anonymous simplesmente, não acerto uma. Desisto!
E também desisto de comentar aqui, que o Acbc não gosta de anonimos :(
Vou lendo!