14 março, 2005

Amo

Amo-te a ti minha flor
amo-te de todo o meu ser
amo porque tenho amor
amo com todo o prazer

Não me interessas tu,
interessa-me o teu ser
e a ti que eu me dou,
por ti fico a morrer

esqueço vezes sem fim
que estas longe no teu canto
que embora penses em mim
sentes e sofres com pranto

Não adianta calar
o que do peito te brota
nao adianta chorar
apenas me fazes falta

nao falta de ti, do teu corpo
mas do teu interior belo
da beleza do teu porto
onde meu barco apego

sei que encalhas na areia
do meu pensar permanente
e que ja ninguém se alheia
do que sinto realmente

podem pensar se quiserem
podem até escarnecer
ca para mim e se puderem
podem ir longe morrer

nao é sentimento carnal
não é posse, egoismo
e um amor fraternal
misturado, d'altruísmo

é um toque no divino
dos nossos seres mais profundos
é como se fosse um hino
a corações vagabundos

mas deixa, um dia destes
vou-te envolver devagar
e se calhar até te vestes
para comigo ficar!

Sei quem sabes que eu sei, e é para ti que sabes quem eu sou, mas pensas que ninguem sabe que sabemos os dois do que os tres nao sabem.

lolol


Miro

Sem comentários: