11 março, 2005

Sabor a ti

Há uma canção que canto que se chama "sabor a mi". No entanto, o que quero escrever, é mesmo sabor a ti.

Sabor a ti

Abro a porta de uma assentada
olho a janela e vejo uma luz
e uma moça bem adornada
tem um sorriso que me seduz

deixa o seu perfume na cara
deixa o calor no meu rosto
deixa a caricia com um sorriso
o que me deixa com gosto

gosto pela vida que tenho
apesar das contradições
gosto por tudo o que eu sinto
gosto pelas emoções

faz-me lembrar que tenho em mim
um jardim de flores silvestres
guardo o teu cheiro, flor de jasmim
fico com ele nas vestes

trago ao peito um amor só teu
trago na alma fogo que ardeu
fico a ver a tua simpatia
o meu imenso obrigado de alegria

afago o teu corpo delineado
dou a caricia ao cabelo
tenho um gesto arrebatado
e nao consigo conte-lo

porque é fogo o que sinto em ti
porque és magia dentro de mim
porque a vida é sempre uma alegria
o meu obrigado por teres chegado enfim!

PS: Lembras-me um sonho lindo quase acabado, lembras.me um ceu aberto outro fechado, estala-me a veia em sangue estrangulada, solto no peito um grito a desfilada!