14 março, 2005

Uma amiga

Vi-te triste e efadonha
vi-te sem brilho nem cor
vi-te de carita escondida
vi em ti alguma dor

dei meu braço e meu ombro
vi tuas lagrimas correr
sobre minhas maos atadas
em nada poder fazer

descarregaste o peito
despiste a tua pele
e foi assim com um geito
que me enfias-te nele

disseste que nao era de sempre
a tua pura amizade
mas que ia ser para sempre
até a eternidade

de mim, tens tudo o que possa
dar a um amigo do peito
estarei sempre contigo
a defender teu respeito

dou-me a tua amizade
dou-me a ti, porque mereces
e ai de quem a ti te trate
e eu sinta que entristeces!

Sou teu amigo p'ra sempre
nao hesites em chamar
mas nunca sintas receio
de um dia me procurar

estarei sempre quando possa
a beira dos que merecem
e mesmo que façam troca
sao eles mais quem padecem!

Beijos pa tua sua monga!

Teresa