01 março, 2005

Sei lá

Sei lá

Nada te dou, mas tu recebes
nada te falo e compreendes
não me tocas mas eu sinto-te
não te afago, mas aqueces

nada te digo, mas tu sabes
nao te peço e tu das-me
nao te ligo, e tu telefonas
nao te ofereço, e agradeces

Não me contas, mas eu sei
não choras comigo,
mas vejo as tuas lagrimas
que correm como um rio
em direcção a mim,
como se fosse a foz

quando me beijas...
a face fica com perfume
quando te ris, eu fico alegre
quando me tocas, desafino,
mas sempre ao de leve

sinto o calor
e nao acendes nenhuma fogueira
sinto o amor, sem declarações
sinto o que sinto e não sinto
o que sentem normalmente os corações

em cada força, a palavra
em cada olhar, emoção
em cada andar, uma escada
que sobe para o coração.

se é real, não sei, não apalpo
mas acredito em Deus e não vejo
mas sei que metido em meu canto
e só por ti que ensejo!

beijos a quem é de beijos

Sem comentários: