15 março, 2005

Força

A dez anos que procuro
o que dentro em mim tenho
e a força que me faz duro
é o amor que eu tenho

quero que penses que o tempo
é apenas efemeridade
no leito do pensamento
que te torna realidade

nao desistas de viver
de sentir as coisas belas
de sorrir sem temer
as pessoas a quem apelas

porque do apelo que fazes
as pessoas mais queridas
são as lagrimas choradas
são a tuas dores mais sentidas

e se não veem então
que mais podes tu fazer
senão ter de esperar
que te possam compreender

ai que merda de mundo este
que por falta de sentidos
anda meio mundo a leste
e fazem-nos comprimidos

não nos deixam liberdade
carregam tais desamores
que preferem a maldade
e fazerem-nos sofredores

não sabem o que é o amor
nunca receberam pois é
mas castrar com muita dor
alguém que ama com fé
e ser um grande impostor
e negar o que evidente é!

Que perdoem suas almas
os nossos divinos amigos
pois nao sabem o que fazem
nao lhes deem mais castigos

deem amor, paz, ternura
deem carinho também
deem-lhes mais sentimentos
para eles serem alguém

e que se arrepiem os corpos
que se movam as montanhas
porque o que sinto no peito
também sinto nas entranhas!

beijos!

Sem comentários: