23 março, 2005

So se sabe o que se tem, quando se perde

Na minha vida ja aconteceram muitas coisas que me deixam parvo, e que me faz pensar que de facto o egoísmo e a vaidade, normalmente cega as pessoas. Vivi com uma pessoa, que enquanto casado com ela, nunca soube valorizar o que eu era, nem sabia estimar, com carinho e amor, chegando a termos que por sentir que me tinha na "mão", ja lhe dava o direito de agir e de achar que ja nao havia ninguém que se interessasse por mim, que não desperta-se sentimentos noutras pessoas, e acabou por verificar que um dia, cheguei e disse que estava tudo no fim. Ora quando isso aconteceu, a referida personagem, desatou em choro pegado, e rogou, pediu etc e tal, pelos santos e santas todos, mas, a gota que faz transbordart o copo tinha chegado.
E la se foi a primeira relacção!
Bem, como parece sina minha, a segunda foi pelo mesmo caminho, e a ultima, apesar de se sentir ameaçada constantemente pelas adversárias sem razão, porque quando me entrego a alguém é de corpo e alma, no entanto, é sempre bom saber, que a insegurança de alguém que está connosco, motivada pelo receio de nos perder para outra que é mais aguerrida.
Naturalmente, e para quem me conhece, sabe que se tenho alguém comigo, pode saltar ou fazer cenas seja quem fõr a minha frente, que eu nao embarco em comboios, e naturalmente, pode dar a impressão as pessoas que eu sou um gaijo pouco aberto, que como nao sou nem nunca fui gaijo para comer tudo o que mexe, (demasiado selectivo) no entanto, as pessoas que eu não dei a atenção que elas queriam (como diz o ditado da rapoza e das uvas, são verdes não prestam) preferem injuriar as pessoas porque nao obtiveram o que pretendiam, ser o centro das atenções, e logo, passam ao ataque, porque de facto, são tão pobres de espirito, e são tão fatelas como pessoas, que eu nem imagino como irão elas arranjar alguem que namore com elas com algum interesse, se não teem nada para dar, e por esse motivo, tenta escarnear de quem nao lhes dá atenção. Uma das vítimas, foi o meu verdinho, que por não querer ser papado, porque a carne era fraca sem estimulo, passa de gaijo bom, a gaijo fatela, porque nao é homem suficiente. Ora aí está uma questão boa, so os gaijos que sertvem de carne para canhão, ou bajulam as ditas cujas, é que são fora de série, e os outros que nao querem comer carne podre, sao frustrados, porque nao saltaram pa cueca de alguém que qualquer merda de gaijo que mexa, serve para satisfazer os seus apetites primários.
Ora são pessoas deste tipo, que influenciam, que dizem aos outros, o que melhor lhes serve, pois, se calhar, a quem dizem isso, é alguém que marchava, e que nao sendo selectivo, porque nao tem personalidade, acaba por ser bajulado com seguintes intenções para depois marchar. Ora se tivermos em conta estas situações, seria de bom tom, dizer as pessoas que tenham calma, que mudem de actitude, porque quem sabe um dia alguém lhes aparecerá ao nivel delas e consigam ser felizes.... espero eu sinceramente!
Como disse, as pessoas tiveram a minha amizade, e por causa das gotas de aguas, perderam-na, talvez venham a sentir em breve que agora que perderam e que vão sentir a falta dela!
Mil beijos a quem é de beijos!

2 comentários:

Undisclosed disse...

Peço desculpa pelo atrevimento mas o titulo n será mais, "Só se sabe o que se tinha quando se perde"
Abraço madurolas :)

Undisclosed disse...

Peço desculpa pelo atrevimento mas o titulo n será mais, "Só se sabe o que se tinha quando se perde"
Abraço madurolas :)