07 agosto, 2005

Modas

Hoje fui até a praia, e vi que de facto havia muita movimentação com uma programa qualquer de discotecas que estavam a fazer. Como já é normal, e como estava sozinho, deu-me para apreciar o que está na moda hoje em dia, e reparei que qual não é o meu espanto, os meus gostos acabaram de sair da moda, e nem dei por isso. Verifiquei que agora deixaram de estar na moda as magrinhas esqueléticas, e passaram a estar na moda, as banhas por cima das calças de cinta baixa, que deve dar uma grande tusa as fufas, por se ver quase os pelos púbicos nas mais distraídas, e poe pela certa os gaijos aos saltos, que cada vez mais, em vez de olharem para a maneira de ser da pessoa, mais olham para a queca que ela pode dar, e quanto tempo aguentaria. Posto isto, passemos aos gaijos, que, devem ter uns musculos conseguidos nem que seja a custa de umas seringas, devem ter uns oculos da gucci, devem usar calções até aos tornozelos, e mesmo na praia ter o cabelo cheio de gel, que será provávelmente (digo eu) para tapar a merda que la teem. Mas como se não chegasse, vejo-os a dar na vistaça com os musculos, que são flácidos, o que quer dizer seringas pela certa, e depois as horriveis tatuagens, para tentar chamar a atenção de qualquer maneira, não vá que as gaijas, não consigam distinguilos pelos oculos, ou pelos musculos, ou então, pelo que observei, pela estupidez natural, que fazem questão de provar cada cinco minutos, para que a sua volta ninguem se esqueça que eles ali estão.
Olhei depois para umas quantas infelizes, que sentadas ao lado dos ditos cujos que estão na moda, percebi que estavam com aquele ar infeliz que quem se fodeu mesmo, porque foi atras de uma imagem (um embrulho) e nao se aguenta com o conteúdo, mas que nao sabem muito bem como dar a volta a situação, porque os coitados teem tanto de musculos como de estúpidos.
Depois farto-me de rir, porque estes senhores rambos, não são capazes de ir apé tomar um café, e andam com o carro 50 metros para o efeito, mas depois vão para os ginasios malhar, para ver se nao perdem a imagem, e ganham mais uns quantos kilos de massa muscular, que lhes atrofia os neurónios!
Lamentávelmente, nos meus tempos de jovenzito, tinhamos de andar a butes para todo o lado, e se queriamos ter musculos tinhamos de trabalhar duro, porque nao havia guita para ginasios, e havia em leça na quinta da conceição um circuito de manutenção, onde os gaijos com umas banhas a mais como eu, tantavam a todo o esforço manter a linha, não pela beldade, mas sim por causa da coluna, pois quem anda muito de carro, para além de ter tendencia para engordar, da cabo da coluna em tres tempos, se a barriga pesar um bocadinho.
Como disse antes, passei a estar fora de moda, Graças a Deus, porque gosto de mulheres magras, e é mesmo pela minha preferencia, pelo meu gosto pessoal, pela minha maneira de ver, e não pelas modas, o que releva as magras a segundo plano, e que quer dizer, que ..... ha-de sobrar mais.
Riam-se...
beijos a quem é de beijos!

Sem comentários: