15 agosto, 2005

Ternura

Nós, seres humanos, ainda imperfeitos, na grande maioria insensiveis, padecemos de uma doença grave de falta de sensibilidade e de amor!
Estava eu no meu cantinho do costume, a largar umas canções, quando sou surpreendido por alguém que queria fazer uma declaração, o que já de si demonstra coragem, mas, que no meio das pessoas, as vezes nos poe gagos.
Estava eu nesse cantinho como dizia, e uma determinada pessoa, levantou-se, pediu aos presentes para o escutarem, e depois, proferiu meia duzia de palavras tão lindas como emocionadas. O que me ficou mais gravado, foi que foi naquele local que ele conheceu o amor, e foi naquele local que ele queria demonstrar o quanto ficou profundamente marcado pela emoções que sempre lá viveu.
Pois estava ele bem a gaguejar, e a maioria dos presentes, não percebeu, não entendeu, a beleza do que foi dito, a beleza que o sentimento lhe trazia na alma, e a paixão que sentia.
lamento que cada vez menos gente seja capaz de entender o amor, e a beleza dos sentimentos, e que por outro lado, nao apareça mais gente a fazer declarações públicas de amor, seja elas em prol de alguém ou de alguma coisa, pois demosntraria que o virus do amor, andava a espalhar-se, e que pela certa, amanhã teríamos um planeta melhor.
Apreciaria que dexassemos de ser insensiveis, e que provocassemos mais esse tipo de sentimento, e se possivel, não tivessemos vergonha de amar, nem o preconceito de o dizer publicamente, como se de uma vigarice se tratasse, ou de uma marginalidade.
Cantar o amor, vemos todos os dias, mas será que as pessoas que cantam canções de amor, ou que repetem canções de amor, entendem o amor e o que essas canções representam? Será que quando dizem... eu te amo... sabem o que isso representa????
Já agora... pensem nisto
Beijos a quem é de beijos

Miro!

Sem comentários: