01 agosto, 2005

Telecom(e) é P(u)T(a)

Pois. Fui pedir uma linha de telefone, porque tinha comprado um kit adsl da concorrencia da PT, e disseram-me que se comprar o kit na propria PT, tenho a intslação da linha gratis, mas.... pagaria 13 euros de mensalidade com um desconto de 4 euros e qualquer coisa durante doze meses. Ou seja, estes gaijos devem achar que os Potugas não sabem fazer contas, e logo a seguir dizem-me que só a instalação da linha são 85 euros.
Muito bem, digo eu, faço contas a vida e digo que prefiro pagar os 85 euros de instalação da linha, porque embora vá pagar de uma vez menos do que eles me levariam mensalmente, a partir do 7 mês, até ao 12, não pago, e portanto, estes caramelos enchem-se ainda e sempre a custa do Zé pagode, porque ainda so eles teem o direito so bre a instalação das linhas.
Mas, ca por mim, bem podem saltar, que nao lhes vou dar mais rendas do que as que ja lhes dei durante tantos anos da minha vida, e que eles sugaram a seu belo prazer, para encher os bolsos de não sei quem, mas que devia ser amigo de algum amigo influente do governo.
Vou pagar os 85 paus, custa-me... mas.... nao o dou em rendas.
Esta merda ja mudou alguma coisita, mas tem ainda de mudar muito mais, sob pena de continuarmos a engordar um sem numero de porcos que nunca acabam no talho porque teem pocilgas espalhadas pelo mundo.
Dentro de uma semanita e coisa e tal, começo a ler os mails em casa.
beijos a quem é de beijos, e abraços a quem é de abraços, porque acaba na fabrica, começa em casa.
Não se esqueçam que .... estou sempre atento.... nao se deixem cair.
Miro

3 comentários:

Ana Coelho disse...

Dá-lhes com força!Quem é que eles pensão que são?!F*D#P@!
Gostei do teu MMS... espero que esteja tudo bom contigo, porque nos momentos em que achares que estas sozinho não te podes esquecer que a irmandade te adora!***

Holland disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Holland disse...

É por essas e por outras que eu já não tenho telefone em casa, dá sempre jeito é certo, mas não tenho sentido a falta dele.
O monopólio da PT é realmente indignante e apesar de por vezes não darmos conta isso trava todo um sector fundamental para a evolução de um país. Em Portugal há dois tipos essenciais de acesso internet, ADSL E CABO, para o acesso ADSL é necessária uma linha telefónica, e como sabem a PT é a única empresa com linhas telefónicas e aluga-as a outras empresas. Dentro da ADSL a Telepac e a SAPO pertencem à PT, o resto dos ISPs (Fornecedores de Serviços de Internet) que usam ADSL alugam as linhas da PT. Depois em acesso por cabo existe um domínio da TvCabo/NetCabo que é simplesmente uma empresa da PT. Há outras empresas com serviços de internet por cabo como a TvTel ou Cabovisão mas com cotas redzidas.
Com esse monopólio não me admiram que façam o que querem.