30 agosto, 2005

Queria ser

Queria ser invisivel
para poder ver a verdade
e poder julgar com certeza
e acabar com a impunidade

queria ser poderoso
para castigar a maldade
que quem so por gozo
fustiga a humildade

queria ser imponente
e dizer a toda a gente
que se amem uns aos outros
pois com amor somos poucos

queria ser uma luz
que iluminasse os perdidos
e lhes indicasse a cruz
onde deixam os pecados

queria ser mas nao sou
quem muda mentalidades
apenas e só me dou
a gente de todas idades

apenas posso mudar,
uma gota de oceano
mas sinto, tenho de teimar
que existe outro plano
onde somos a limar
e a aprender todo ano

queria passar a prova
que a mim me foi doada
e esperar seja nova
a minha vida esperada

e poder dizer bem alto
estou aqui e ja passou
nao desistam, e de um salto
aprendem com o que marcou

e se com amor aprendeis
podeis escrever na testa
que a dor evitareis
e vivereis sempre em festa!

por isso, nao esqueçais
que o que semeais
havereis de colher
mais vale ajudar mais
sem esperar dos demais
o que eles vos der.

beijos a quem é de beijos

Sem comentários: