03 agosto, 2005

Take dois

A telecom poe uma linha numa semana, mas só deixa os concorrentes fazerem as ligações entre 3 semanas a 45 dias. Quer isto dizer que nem que a concorrencia queira ser mais eficaz que a propria telecome, nao pode, porque os detentores da verdade absoluta não deixam.
Ainda há quem defenda que as empresas deveriam ser estatais, mas com gestores que ainda são mais papistas que os empresarios que apenas querem lucros, com gerencias assim, bem é melhor que o estado não tenha nada, senão ainda levamos com um Armando com vara ou sem vara, com aqueles olhar de administração interna, que mais me faz lembrar os cacetes da policia de outros tempos, a gerir empresas do estado, cuja compentencia não interessa para nada, mas, sim, o que interessa, são as influências politicas, ainda que se seja completamente nabo, incompetente, mas se for da cor dos ditos, isso sim, é que é importante, e depois, veem dizer que o Psd fez ou deixou de fazer, se não teem moral nenhuma para dizerem absolutamente nada. Estamos mesmo entregues a uma corja politica sem escruplos, da esquerda á direita, e seja lá quem fôr que la esteja na gamela, muda a farinha, mas os porcos são os mesmos, e como dizia uma canção antigamente, mudam-se as moscas, mas a merda não varia!
Até quando este povo terá de sopurtar tal ultrajante classe de politicos que mais não fazem do que tentar sugar este País, debelitado, sem força, mas que mesmo assim ainda enche as veias de tanto cabrão?
Quando teremos uma Maria, seja ela da fonte, ou seja da ribeira do Porto, para correr com tal gente, e começar de novo, com gente diferente, sem MAFIAS organizadas em partidos politicos ou não, para sentir-mos a dignidade dos que se elegem, perante os que os elegerem, sem olharmos para eles, e ve-los como sanguessugas que apenas querem o sangue do trabalho que o Povo tem, e andaram a pavonear-se por todo o lado, a custa dos impostos sugados de uma forma que o Sheriff of Nottingham, mais pareceria um pedinte de esmolas!
Só que um dia, poderá aparecer um Zé do telhado, que depois acabe com estes senhores e devolva ao povo a sua dignidade, e o seu valor.
Já agora, vale a pena pensar nisto

Sem comentários: