08 junho, 2006

Nem de propósito

Ontem fui ver umas roupinhas ao centro comercial Dolce Vita, e estava lá uma exposição de automóveis Volvo, que eu me aproximei, olhei, expreitei, e o vendedor sem ter nada que fazer, nao foi capaz de se aproximar de mim, a perguntar se eu precisava de ajuda em alguma coisa ou se precisava de algum esclarecimento, apenas ficou sentado na sua cadeira, com carinha a olhar para mim e por dentro a dizer... naaaaaa, este nao tem dinheiro para comprar o carro.
Porque será que assim é? será porque eu ia vestido de forma desportiva mas sem roupinha de marcas, e isso nota-se logo? Assim é, as pessoas sao cada vez mais materialistas, cada vez selecionam mais as outras pela aparencia externa, e fazem juízos de valor em função do seu aspecto exterior, depois acabam por verificar que se calhar perderam de vender um ou dois carros, exactamente porque nao souberam ser amaveis e delicados, portanto humildes, com aqueles que deles se aproximaram.
Outra das situações que me irritou hoje, foi o facto de o seguro da mota que fiz, ser mais caro porque nao sou casado mas sim divorciado, o que me leva a querer que as seguradoras estão a discriminar as pessoas em função do seu estado civil e não só, o que me leva a querer que um dia destes, so podemos viver em função da vontade externa e nao da nossa propria, mas enfim, como digo no tópico, se não falar contra o que está mal, rebento, e antes que o cheiro seja nauseabundo, prefiro falar.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»