24 junho, 2006

Sentir a verdade, DENTRO DE NÓS

Quando alguem nos faz mal, quando alguem tenta afastar-nos de alguem, quando tudo indica que uma determinada situação em que houve alguem a querer que nos afastemos de alguem, devemos ouvir o que esta dentro de nós, e pensar porque é que apesar de pensarmos que nao estamos bem com determinada pessoa, sentimos dentro de nós que algo está errado e que nao conseguimos entender bem. Por isso, é muito importante que possamos deixar que o nosso interior nos responda, depois de fazermos um pedido para que os que nos influenciam nao estejam presentes, e sejam os nossos guias a intuirnos das coisas, e acabaremos por verificar que a cara nao diz com a careta. Como pode alguem sentir que nao quer estar com alguem, e num momento de libertação, ainda que efemero, diga e sinta que nao queria sair do sitio onde estava??, como é possivel ter dois sentimentos num pequeno minuto, e logo de seguida um sobrepor-se ao outro? Será que nao temos inteligencia para perceber o que se passa e que algo de errado esta? Será que nnao somos suficientemente esclarecidos para saber o que é uma manipulação?
Por mim, sempre tentei ouvir a minha chama interior e seguir o seu rumo, se bem que ha momentos em que o cansaço e a fadiga mental e sentimental, nos faz desistir e andar em frente, ainda que saibamos que poderiamos vencer com o tempo, mas a resistencia psicológica começa a trair-nos e a fazer com que nao consigamos vencer a derradeira batalha, a menos que a intleigencia das pessoas venha ao de cima, e colaborem nessa caminhada que nunca poderá ser feita por ninguem a nao ser pela propria pessoa.
Estejam atentos a vossa vida, e se virem mudanças bruscas de comportamento (ao longo de meses), então a pessoa nao será ela a tomar as actitudes, mas sim alguem esta a manipula-la.
Fiquem bem, e ja agora,

Vale a pena pensar nisto, e façam por atingir a felicidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»