09 junho, 2006

Vidas da vida

A vida prega partidas a toda a gente, mas, acho que estou um bocado atacado demais, pois são tantas as provas que tenho de ultrapassar, que estou a ficar mesmo cansado.
Sempre que conheço alguém, vou-me dando, vou criando laços de amizade, e as vezes, essa amizade torna-se em amor, sem mesmo estar a falar do amor carnal, mas sim amor fraternal, porque as pessoas enquanto estão fragilizadas e doridas, quando estão a ser usadas, ou quando estão deprimidas, entre outras, e então, vou-me dando, vou-me apegando as pessoas, e de um momenyto para o outro, o que era bestial porque ajudava, cuidava, dava força, dava alegria, etc e tal, quando a pessoas se encontram bem, abrem a asas, e, o que era bestial, passa a besta, para nao ser ainda mais objectivo.
Não é que eu fique mais pobre por as pessoas agirem assim comigo, porque fico é mais rico, mas é pela actitude delas, que é lamentável, triste, e que, como tudo na vida, se nao aprenderam de uma maneira, terão de aprender de outra, ou seja, se pelo amor nao chegaram lá, terão de chegar pela dôr, e depois quando a dôr se tornar mais forte, la pensarão então, em quam um dia apareceu, lhes deu e lhes entregou tudo o que tinha pra dar, mas, jé é tarde!
Sempre esperei o maximo de correcção de todos os que me rodeiam, e a alguns, qiue entretanto ja abriram as asas e refletiram, estão ainda no meu coração, os outros, enfim, são tão importantes, que ja nao sabem onde conseguem meter a importancia que teem. Para esses naturalmente só lhes desejo muitas felicidades, e que consigam obter os seus objectivos e serem felizes, porque como disse á pouco, eu fico mais rico, porque como nada fix para estar mal com as pessoas, Deus compensa, e me trará uma montanha maior que a anterior, o que me levará a dizer, as montanhas anteriores, que só lhes posso agradecer os gestos que tiveram para eu me afastar, porque assim, vai ficando a montanha cada vez maior, e a felicdade será defenitivamente porporcional!

Beijo a quem é de beijos,e abraços a quem é de abraços!

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»