12 junho, 2006

O bem tem de triunfar

Sabemos que estamos num planeta inferior, e só por isso, há mais gente má que gente boa, ainda que dissimulada, ainda como diz o evangelho, arvores de muito boa ramagem mas de maus frutos ou nenhuns até, o que quer dizer que, podem aparecer-nos as pessoas a frente todas cheias de boas fardas, e de bom ar, mas o que de facto conta, e o que de facto as valoriza, aí, olha-se para dentro e nao se ve nada. Claro que essas pessoas podem enganar durante muito tempo, podem faze sofrer algum tempo, mas o bem, o amor, sempre triunfou, e aí.... depois quando vier a factura, essas pessoas irão sofrer o suficiente para perceberem o quanto mal fizeram.
O planeta esta em mudança, esta em convulsão, e um dia destes, daqui a alguns anos, ja nao teremos tanta gente má por cá, e devagarinho isto ha-de lentamente tornar-se um lugar aprazivel onde possamos viver sem estarmos rodeados de gente má, a tentar manipular e a mexer em coisas ocultas, porque nao conseguem por mérito próprio resolver as coisas com caracter e com dignidade.
É natural que alguns milhoes de seres, sejam renegados para outros planetas ainda inferiores a este, porque de facto nao conseguem pelo menos abrir os olhos, e perceber que o mal que fazem, é a sementeira que fazem e que tem de dar a colheita, e quem semeia mal, um dia tera de o colher, porque o que semeares podes escolher, mas a colheita ja nao podes, porque se semeaste o mal, nao poderás receber o bem. Ora, quando a depuração estiver feita, voltaremos a poder ter as chaves nas fechaduras, porque ninguem se apossará do que nao é dele, e viveremos muito mais familiarmente com os vizinhos, do que vivemos agora, e poderemos partilhar as coisas muito mais que partilhamos, e aí talvez possamos ser felizes.

A energia do AMOR triunfa sempre! ainda que deixe mazelas!

Beijos a quem é de beijos, e abraços a quem é de abraços e que Deus tenha pena dos infelizes que fazem mal, pois nao queria estar na pele deles.

Miro

Sem comentários: