13 julho, 2005

A Musica

Hoje, ou seja, á uns minutos atras, clikei no meu programa de leitura de mp3, e selecionei uma musica a sorte, como muitas vezes faço. e que por vezes, me faz estar mais atento e as vezes aprende-la para a cantar. desta vez não foi nenhuma musica que eu venha a cantar, porque ja alguém a canta em momentos que me davam muita alegria, e que eu adorava ouvir.
A música é....
Bangles - Eternal Flame

E quem a cantava, era a minha filha, que eu adorava ouvir a cantar. Isso associado ao facto de tocar piano e que eu ficava cheio de baba a ouvir, nos ultimos tempos, so conseguia ouvir mesmo, fingindo que dormia, pois as coisas desacambaram, e nem o prazer de sentir o que ela tocava me queria dar. Enfim, tempos que a agua ja nao move, e que ..... espero eu... um dia sejam limpos!
Beijos a quem é de beijos e cantem sempre que vale a pena!

1 comentário:

Holland disse...

É uma grande musica ;)