07 julho, 2005

Uma lagrima

Solto uma lagrima na face
sinto uma chama interior
é como um grande enlace
que nos faz ter fervor

sinto a dor no meu peito
e ponho o olhar no céu
sei o que é e aceito
é amor que alguem me deu

que da pedra que ja fui
nasça de novo uma forma
com o amor que flui
com o amor que contorna

que a dádiva celeste
de nos poder melhorar
e que faz de nos um teste
que temos de ultrapassar

é a forma subtil, e doce
de aprender a lição
do que temos de fazer
do amor a nosso irmão

com a dor so aprendemos
o que nao devemos fazer
pois em nós mesmo sentimos
e a dor não dá prazer

Por isso tudo o que me resta
é aceitar a minha dor
e perceber se é desta
que me torno ainda maior

com muita docura interna
capaz de mover montanhas
e com a luz que é eterna
e que me está nas entranhas

Amo-vos por isso, e por mais
amo-vos porque de amor vos tratais
amo-vos meus ancestrais
como nos ama alguém muito mais!

beijos a quem é de beijos

Sem comentários: