20 julho, 2005

Sou eu

Não digas que me amas,
porque me sinto dorido
não me digas que me sentes
porque estou todo sofrido

não deixes que os labios te enganem
com murmurios lamentáveis de amor
quando ainda nao se sentem
as alegrias, dos sentidos, do teu calor

não digas o que gostas, se não tens paladar
não queiras com a candeia, iluminar o luar
pois só com a alma solta e cheia, podes amar
e então aí sim, terás a luz do sol para iluminar

não queiras ser feliz com a força da razão
apenas se felliz, com toda a emoção
quando conseguires a libertação
e puderes amar sentindo, com o coração

Amor não é pedaço de letra que se le
amor não é capricho ou devaneio
amor não é aquilo que se ve
é o que se sente bem no nosso meio

por mais que queira que saibas
que tipo de amor te tenho
terias de perguntar, a pessoas sabias
o que é amor por inteiro

não vou dizer que não te amo
porque sempre dei amor e sofri
amo, porque preciso de amar
amo alguém, amo-te a ti.

Se pudesse meter aqui o livro de instruções, quando lerdes isto perceberias, assim, pensem so que... amor é agua que corre...

Sem comentários: