05 junho, 2006

Hoje recebi uma mensagem de alguém que veio ler o meu blog, que dizia: ola ... li e chorei...
O que diz a seguir não é importante para o que eu quero referir, porque de facto o importante está so nestas palavras... li e chorei... o que demonstra que as pessoas que as vezes julgamos até mais duras de sentimentos, afinal não são assim tão duras.
Eu sei que a maioria das pessoas que leem o que eu aqui escrevo, sentem como eu sinto todas as pequenas coisas da vida, lamentávelmente nao deixam comentários aqui, porque parece que teem vergonha, ou então, nao querem msotrar o que sentem, o que isso no meu ponto de vista é mau.
Mostrar sentimentos, contráriamente ao que as pessoas vulgarmente acham, não nos torna mais frágeis, nem mais vulneráveis, apenas nos torna parte de um grupo que deveria aumentar, é é por causa deste tipo de receios, de medos, que efectivamente não somos capazes de ajudar os outros a que se melhorem, porque se conseguissemos que mais uma pessoa a nossa volta disse-se o que lhe vai no coração e nao na cabeça, o que lhe vai na alma, então teríamos por força melhores pessoas, e uma sociedade muito mais bonita.
Para ti senhora magistrada, um grande beijo, fiquei contente de saber de ti, e, fico a espera que um dia venhas tomar um café!
Mil beijos... e já agora,
Façam o favor de tentarem ser felizes, porque eu nao procuro outra coisa

Miro

3 comentários:

Anónimo disse...

Mano....
sem medos!!! :)

Beijos

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»