03 junho, 2006

"Tocando em frente"

É uma musica de uma beleza incrivel, que nos ensina muito, e que nos pode dar muito alento para prosseguir viagem.
"Ando devagar por que ja tive pressa"... ... "e já chorei demais", é uma expressão que me toca imenso, e se calhar tocará a maioria das pessoas neste planeta, pois sendo ainda um planeta inferior, todos os que cá habitam, ainda teem de ranger os dentes, e aguentar sofrimento. Talvez por isso mesmo, essa musica não foi colocada ao acaso, e, apesar de ser uma mensagem para os que aqui veem parar e ler este blog, é também ela uma mensagem para mim e para os meus, que estamos provavelmente a sair de uma das maiores aflições que tive na minha vida, e, por mérito desse sofrimento, hoje olho para o lado e digo, quando tenho vontade de chorar, "tocando em frente", porque é para a frente que é o caminho, e, um dia a roda vira, porque nao há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, o que faz com que ultrapassemos as nossas provas, e conquistemos mais num degrau na nossa elevação em direcção á pureza.
Hoje, enquanto torrava ao sol na praia, lembrei-me de muitas coisas do passado, e as lagrimas queriam tomar conta de mim, só que, lembrei-me do tocando em frente, e como atras de uma montanha está outra ainda maior, indo em frente e esquecendo o passado e o que faz sofrer, tomamos conta de pensamento positivo, deixamos os pensamentos de baixa energia, e... "tocamos em frente", porque assim atingiremos a nossa meta.
Se para mim me serve de alento, espero que para vós sirva também, e que nunca vos deixe pensar em desistir.
Beijo a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços

Miro

3 comentários:

Anónimo disse...

Mano,
os olhos são, também, as janelas da alma e como todas as janelas também estas precisam ser "lavadas", para que não se tornem baças e nos permitam "tocar em frente".
Fico feliz porque o caminho que percorreste até aqui, apesar de longo, está a revelar-se um bom caminho :)

Beijos

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Menina do Rio disse...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente, compreender a marcha e ir tocando em frente...
Almir Satter
Parabens pela escolha.
Beijos