16 maio, 2005

Obrigado

Obrigado.
Parece uma simples palavra deslocada e sem sentido, no entanto carrega emoções e sensações que só quem as passou e as sentiu percebe.
Obrigado aos meus verdinhos, obrigado aos meus amigos, obrigado a minha família adotiva, e a minha família real que essa nunca será posta em causa.
Obrigado por me mostrardes que sois sensiveis, que sois bons, que estou orgulhoso de vós, que o sentimento que por vós tenho é único, e nunca será transmissível.
Que o que partilho convosco seja sempre tão fácil como tem sido, e que nao deixemos que interferencias e maldicencias, estraguem o que de lindo foi criado, e que ainda tem muito sumo para dar.
Como dizia a Rita num outro blog, quando viu uma determinada fotografia, seja benvinda mais uma verdinha, eu digo, que aqueles que se movem pelos mesmos sentimentos, e pelo amor, e que nao são nem querem ser falsos ou mentirosos, venham até nós, e engradeçam este ja grande leque de pessoas que tem amor para dar e receber, e que estão em perfeita ligação com a sensibilidade e a entreajuda que qualquer situação de fraquesa de um de nós, faz com os outros imediatamente sejam solidários.
Tento semear com toda a força, aquilo que ainda agora me destes, e por isso, so me resta dizer ao madeirense e ao seu grupo de amigos ca do porto, que se juntem que teremos prazer na vossa companhia e em partilhar convosco a nossa alegria de vivermos acompanhados com sentimentos nobres e altruístas.

Mil beijos para todos vós e nunca se esqueçam.....

O AMOR TUDO VENCE.

É sem margem de dúvida a maior força do universo

AMO-VOS

ÉS CULPADA

2 comentários:

Undisclosed disse...

Temos tanta necessidade de outras pessoas, iguais a nós, parecidas, diferentes, mas com coração como temos necessidade do ar que respiramos...e mais não digo.
Abraço Maduro e fico à espera dos amigos novos :)

Ana Coelho disse...

Sabes não tens que agradecer! Porque quando nos dás amor dás-nos lufadas de ar fresco!
O Pedro é fenomenal! A Génie genial, tu meu amor!**********
Se tivermos que agradecer então serei a primeira!
BIGADA GAJOS E GAJAS!