04 maio, 2005

Por do sol

dsc00042.jpg Posted by Hello



Esta foto foi tirada no dia dos meus anos, a uns anos atras, e refletia um por do sol espetacular.
A alguém que esteve nesse dia comigo, e que nao esta bem, é preciso dizer que o por do sol é todos os dias, e ele só se põe porque nasce, se não nascesse nao era possivel ele por-se!
Pensa nisto quando estiveres fraquejar, e nao te esqueças que as vezes fraquejar não é entregar as cartas, mas sim abrandar para recuperar as energias para vencer de novo.
Como dizia eu ainda ha poucos dias, PLAY AGAIN, sei que cansa, e que é chato, mas a vida ensina a cada passo que damos, e so temos de a jogar de novo e de novo até ser-mos mestres e ganharmos o jogo. Um beijo grande para ti e nao te esqueças que eu estarei sempre aqui!

PS: Ainda estou a espera do quadro! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembro-me bem desse dia e do momento em que foi tirada a foto... não voltei a ver um Pôr do Sol assim... nunca conseguimos jogar o mesmo jogo duas vezes... porque as regras mudam, porque não estamos com a mesma disposição, porque o dia e a hora são diferentes, porque a lista de porquês é tão vasta que acabamos por desistir... e em vez de um PLAY AGAIN, acabamos por ir ao encontro de um GAME OVER... por vezes começamos um jogo novo, sem nos apercebermos que afinal é o mesmo JOGO DA ESPERANÇA, aquele que nasce duma fonte inesgotável e que por toda a vontade de viver, nem que seja pra nos rirmos de nós mesmos, acabamos sempre por jogar mais uma e outra e outra e quantas vezes forem necessárias... BEIJOS GRANDES... e como a AMIZADE não se agradece retribui-se... sabes que também estou aqui deste lado...