09 maio, 2005

Um abraço

No sabado, estive a conversar com umas moças e uns moços até as seis da manhã. na conversa, deu para perceber, que uma delas estaria na fase da vida identica á minha, ou seja, fartinha de sofrer, embora ainda sem estrutura para perceber o que é mesmo o sofrimento, e portanto valorizando ainda muito o sofrimento pela perda material, tal como eu!
Depois de umas horas a conversar com gente tão simpática e amável, e que nao demos pelas horas passar, fiquei muito feliz, pela mais sofrida me ter dado um grande abraço, e com um sorriso até tras, se ter ido embora, como quem ja tinha ganho a noite.
A emoção que me faz sentir e enorme, e o meu coração ficou acelarado, so por ver que mais alguém que estava em lagrimas, saiu da minha beira com um grande sorriso. A vida minhas queridas é mesmo assim, temos de a jogar sempre ate sermos mestres e a vencermos, mas, as vezes, precisamos de retemperar energias, porque quando são jogos com elevado jogo de cintura, não há rins que aguentem ;).
Assim, quero só voltar a dizer-lhes, que estando eu também muito mal, o meu sorriso está cá, a minha maneira de ser também, e os meus braços para apoiar estão sempre levantados, e o calor que puder dar, sempre disponível para quem dele necessitar para o aproveitar bem, se fôr para desperdiçar, isso não, pois não falta quem precise de uma palavra amiga, de um pouco de amor, e desperdiçar esse tipo de energia é mesmo terrível.
Sempre que precisais da minha companhia, estarei aqui, sempre que necessiteis de um conforto, nao hesiteis em me procurar. Beijos a quem é de beijos, e felicidades muito grandes para vós! Gostei mesmo de vós!
PS: Ao madeirense, que se mude para o Porto, que o sumo é diferente!

7 comentários:

Anónimo disse...

Como o madeirense diria: Boa tarde Sr. Simpático ;) Também gostei muito da conversa e tem-me ajudado muito a ultrapassar problemas antigos e os mais recentes. Nesta quarta-feira fui convidada a despedir-me da empresa onde trabalhava... Mais uma injustiça que se ultrapassa com um abraço e um sorriso ;) Obrigada pela conversa e por tudo aquilo que só nós compreendemos! Espero do fundo do coração que os seus problemas se resolvam o mais rapidamente possivel, tal como também espero que os meus se resolvam, que vão sem dúvida. Obrigada por deixar este comentário tão bom, tão reconfrotante... Tudo de bom! Um abraço da "moça" que tão bem o compreende!

Anónimo disse...

ola!! sr simpatico!!!
pois esta aki o madeirece deslocado em lx!!!
pois eu fikei mt imprecionado a ver uma pessoa com uma joventude e com um sorriso contagiante e k transmitia as outras pessoas valer de confinaça as outras pessoas.....
pois esta esta bela conversa ficou gravado na minha memoria!!
eu gostei mt de uma boa madrogada onde uma groupe de amigos k estavam num bar conhecemos e ficamos a falar com uma pessoa mt contangiante na sua alegria que temos de levar a vida pa frente e tentar ultrapassar todas as barreiras e tentar modar um pouco este nosso mundo!!!
pois so tenho pena em haver poucas pessoas k se posssa ter convescas assim!!
e depois no caminho ate casa vi os primeiros resoltados dessa convesa e k ficou com maior confinaça ao olhar pa cara de uma pessoa, e k tinha na testa escrita eu sou capaz.....
obrig por tudo e uma abraço do madeirence!!!

PS - em relaçao a modar pa o porto, pois tem razao em dizer k isso e outra coisa eu bem sinto e kada vez vou ai fico mais apaxonado por essa cidade!!!

acbelix disse...

Como disse e volto a dizer... quando quiserem aparecer... gostava de vos ter no meu grupo de amigos.
Não costumo fazer convites destes sem mais nem menos, mas a vossa sensibilidade tocou-me. Quando quiserem, faço todo o gosto de partilhar convosco o pouco que vos posso dar, na certeza que vós, por serdes jovens podeis dar-me muito mais.
Beijos e abraços!

Undisclosed disse...

E eu depois de ler o texto e estes comentários fico curioso de vos conhecer a todos. Conhecendo o acbelix como conheco para fazer o convite desta maneira so me resta ter a certeza q sao todos excelentes pessoas :=)
beijos e/ou abraços! e até breve

Anónimo disse...

Concerteza que aparecerei de novo... Até porque ouvir cantar músicas tão boas é sempre bom ;) Este fim-de-semana que passou foi impossivel comparecer, mas quem sabe no próximo!!
Beijos e abraços ;) eheh (andamos a ficar lamechas :P) (MªJoão)

Anónimo disse...

boas!!!
pois sera sempre um praser em aparecer kando deslocar ai ao norte e essa bela cidade....
pois n e todos os dias tem a aprotunidade de ir um sitio agradavel e k se ouve boas musicas e k se tem pessoas onde se pode ter uma boa conversa e passar um bom momentos!!!
um abraço da capital e com um sotake das ilhas e ate uma proxima (espero k seja em breve)
xico o madeirence

Anónimo disse...

Excellent, love it!
» » »